Categoria: Telefonia

Assunto

Atualização de domínio no Zoiper

Conteúdo

Atualização de domínio no Zoiper

⚠ Atenção ⚠

 

Usuário em teletrabalho deverá estar conectado à VPN.

 

  1. Abra o aplicativo Zoiper e clique no ícone de engrenagem 'ajustes' para acessar o menu de configurações;

  2. No menu lateral esquerdo, clique na opção 'Contas'.

  3. Agora, selecione a sua conta/ramal;

  4. Na janela lateral que abrir, altere o campo 'Domínio' para 'voip.unila.intranet';

  5. Clique novamente em sua conta/ramal e salve as configurações.

  6. Seu aplicativo estará com as configurações atualizadas e pronto para usar.

O vídeo com o detalhamento do procedimento encontra-se nesse link.

Autor: Eliezer De Siqueira
Criado em 30-05-2023 14:36
Última atualização em 31-05-2023 16:18
811 visualizações
Este item é parte da FAQ